Última atualização do Site: 12 de junho de 2024

Convocação

Câmara de Maceió convoca população para Audiência Pública de discussão da LDO

A convocação da audiência foi feita em conjunto pelas comissões de Orçamento e Finanças com Constituição e Justiça

Dicom/CMM

quinta, 06 de junho de 2024 às 00h00

Dicom/CMM

A Câmara Municipal de Maceió realiza na próxima quarta-feira (12), às 15h, Audiência Pública para a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O texto com detalhes sobre os planos do município para 2025 foi encaminhado pelo prefeito JHC (PL). Em decisão conjunta a comissão de Constituição e Justiça com a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Maceió, divulgaram comunicado de convocação para debater os dados com a sociedade. 
 
O chamado da população e das organizações da sociedade civil foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município. O  ofício está assinado pelos respectivos presidentes: vereador Chico Filho (PL) e Brivaldo Marques (PL).
 
"A audiência pública é um momento de muita relevância para a sociedade já que a LDO define como serão as diretrizes da gestão para o planejamento e áreas onde os recursos serão aplicados na cidade", disse Chico.
 
A reunião ocorrerá na própria CMM. A convocação atende a determinação do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município. 

Imagens do Álbum

Últimas Notícias