Moção de Pesar

Nota de Falecimento

Gerson Guimarães faleceu vítima de leucemia e será sepultado na quinta-feira (29)

quarta, 28 de abril de 2021 às 15h53

A Câmara de Maceió aprovou uma Moção de Pesar pelo falecimento do servidor Gerson Augusto da Silva Guimarães, 55 anos (Dunga) que era o chefe da Divisão de Digitação da casa de Mário Guimarães. Ele faleceu em decorrência de complicações da leucemia. 

Logo na abertura dos trabalhos o vereador Joãozinho (Podemos) citou o fato e pediu pelo reconhecimento da casa. Em seguida, o presidente Galba Netto (MDB) concordou com honraria e homenageou o servidor com um minuto de silêncio. 

"Aqui o nosso reconhecimento aos serviços prestados a esta casa. Ao que sabemos era uma pessoa dedicada a sua atividade que teve uma morte precoce", disse Galba.

O  corpo do servidor está sendo velado na Central de Velórios Paz e Vida, no bairro do Prado e serão na quinta-feira (29), às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade. 

Pesar

Na mesma sessão, o vereador Leonardo Dias propôs e conseguiu aprovação de duas moções de pesar.  Uma em homenagem a memória do médico do Posto do Clima Bom, Paulo Padilha vítima de problemas cardíacos, na semana passada.

A outra homenagem foi feita em memória do radialista e produtor do Programa Cidadania Alisson Moura filho do radialista França Moura, que faleceu vítima da Covid-19 na última segunda-feira. 

Últimas Notícias