Vereadores se reúnem com diretores da Equatorial

Assessoria

quarta, 11 de dezembro de 2019 às 17h55

Dicom/CMM

Empresa é alvo de críticas quanto aos serviços prestados à população, após privatização da Eletrobrás Distribuição Alagoas

Alvo de críticas por parte da população maceioense, um grupo de vereadores, por meio de uma solicitação do vice-presidente de Comissão Permanente de Assuntos Urbanos, Samyr Malta (PTC), recebeu nesta quarta-feira (11) na Sala de Reuniões na Câmara de Maceió, os representantes da empresa Equatorial, Sérgio Miranda - Executivo de Relações Institucionais e Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente.

O objetivo do encontro foi de esclarecer alguns dos motivos que têm gerado queixas junto à população, como o corte do fornecimento de energia - poucos dias após o vencimento e sem aviso prévio.

“A vinda dos representantes foi importante e produtiva. Ficamos cientes dos investimentos da empresa realizados na capital, e solicitamos dela a criação de campanhas que garantam benefícios para os consumidores adimplentes, assim como, a divulgação de medidas de conscientização sobre prazo para o corte e os horários considerados de pico para o consumo, por exemplo”, avaliou o vereador Samyr Malta. “Reconhecemos que a vinda da Equatorial para o Estado garantiu mais emprego e renda aos alagoanos, mas não podemos deixar de cobrar que os serviços ofertados sejam realizados com transparência e maior eficiência”, completou o parlamentar.

Além de Samyr Malta, participaram da reunião, os vereadores Lobão (PL), Beto da Farmácia (PROS), Ib Breda (PR), Galba Netto (MDB) e Silvânia Barbosa (PRTB).

Mais Imagens:

Últimas Notícias