Vereadores participam de inauguração da Praça Nossa Senhora da Rosa Mística na Jatiúca

Luciano Milano

terça, 03 de dezembro de 2019 às 10h50

Secom/Maceió

Um grupo de vereadores participou, na noite desta segunda-feira (2), da revitalização de uma praça no Bairro de Jatiúca, parte baixa de Maceió.

Estiveram presentes ao evento que inaugurou a Praça Nossa Senhora da Rosa Mística Silvania Barbosa (PRTB), Beto da Farmácia (PROS), Mauro Guedes (PV) e Luciano Marinho (Podemos) que acompanharam o prefeito Rui Palmeira (PSDB), o vice Marcelo Palmeira (PP), o secretário de governo Eduardo Canuto (PSDB) e o deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB).

Dotada de parquinho sustentável para crianças, quadra de areia para práticas de esportes como vôlei e futevôlei, além de iluminação em LED e a imagem da santa adornando o local que foi construído com recursos municipais, obra orçada em torno de R$ 250 mil e levou quatro meses para ser concluído. A inauguração também teve a benção do padre da Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, Antônio Marcos.

Autora de uma indicação para que a praça pudesse ser revitalizada, a vereadora Silvania Babosa falou sobre o novo equipamento público para a localidade.

"Escutando a população aqui da Praça Nossa da Rosa Mística, tem-se a dimensão do quanto a inauguração, feita pelo prefeito Rui Palmeira, é importante. Os moradores daqui esperaram durante longos 40 anos e hoje podemos ver que esse já é um espaço que traz de volta o encontro das famílias e não mais um lugar escuro, perigoso. Ficamos muito felizes de fazermos parte dessa mudança", declarou a vereadora.