Recapeamento de ruas, reforma de praça e debate sobre Alzheimer são solicitações dos vereadores aprovadas em sessão ordinária

quinta, 13 de junho de 2019 às 16h50

Recapeamento de ruas, reforma de praça, audiência pública e pintura de faixa de pedestre estiveram entre as reivindicações dos vereadores aprovadas em sessão ordinária desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Maceió. Solicitados ao Executivo, os pedidos são melhorias na Praça da Rua Gaveta, no Flexal de Baixo, em Bebedouro, feito por Mauro Guedes (PV). Além dele, IB Breda (PR), solicitou à Prefeitura de Maceió que coloque faixa de pedestre e outras sinalizações, como semáforo, na entrada e saída do Cais do Porto, em Jaraguá.

Silvania Barbosa (PR) teve requerimento apreciado para que o Município faça poda de árvore no Conjunto Habitacional Freitas Neto, no Benedito Bentes. Por sua vez, Cléber Costa (Progressistas) vai realizar audiência pública para discutir como o Poder Público trata, auxilia e facilita o acesso à informação às famílias de portadores da doença de Alzheimer.

Além disso, Simone Andrade (DEM) solicita ao Executivo que faça o recapeamento nas ruas Eulina Guimarães Santos de Melo e Santa Nazaré, ambas no Poço, e Macedo França, Rua do Ceará e Rua Xavier, no Prado.