Indicações e requerimentos são aprovados em sessão ordinária da Câmara de Maceió

quarta, 07 de agosto de 2019 às 17h35

A Câmara Municipal de Maceió realizou mais uma sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (7). Os parlamentares deliberaram e votaram indicações e requerimentos com pedidos de melhores condições de vida para os maceioenses. Sobre trânsito, o vereador Mauro Guedes (PV) pede aperfeiçoamento na sinalização em torno da praça e do terminal de ônibus da Avenida Rotary.

Já o vereador Beto da Farmácia (PROS) solicita ao Executivo que estude a possibilidade de construir ciclovias nas avenidas Durval de Góes Monteiro, Fernandes Lima e Menino Marcelo.

Acerca da infraestrutura, a vereadora Simone Andrade (DEM) pede ao Município construção de escadaria para acesso ao Morro do Macaco, em Pescaria, além de reforma da Praça da Quadra I do Conjunto Samambaia, na Serraria.

O vereador Lobão (PR) conseguiu aprovar indicação que solicita à Prefeitura de Maceió que coloque redutores de velocidade na Avenida Silvestre Péricles, no Vergel do Lago, assim como construção de um espaço para recreação e praça esportiva na área interna da Escola Municipal Pio X , no Prado.

Indicações do vereador Cleber Costa (Progressitas) foram aprovadas para que o Executivo coloque calçamento na Avenida Luiz Avelino Teixeira, no Tabuleiro do Martins, e viabilidade para recuperar a estação de ginástica – Mobiliário Urbano Esportivo (MEU) em Jacarecica.

Galba Netto (MDB) pede a limpeza urbana no final da Rua B, do Conjunto Cidade Jardim, na Serraria.