Honraria

Câmara entrega comenda desembargador Mário Guimarães ao empresário Robson Rodas

A iniciativa da homenagem foi do vereador João Catunda (PP) que destacou sua capacidade empreendedora

Dicom/CMM

segunda, 06 de junho de 2022 às 17h37

Dicom/CMM

A trajetória do empresário Robson Rodas foi reconhecida pela Câmara Municipal de Maceió. Na manhã, desta segunda-feira (6), ele recebeu a maior honraria da casa: a Comenda desembargardor Mário Guimarães. A iniciativa da homenagem foi do vereador João Catunda (PP), que destacou sua capacidade administrativa para gerar empregos, bem como sua visão empreendedora para criar oportunidades de negócios.
 
"Gostaria de destacar a relevância desta homengagem ao empresário Robson Rodas que é um grande gerador de empregos, o que contribui para girar nossa economia. Ele está no mercado de varejo há 35 anos. E nesse período implantou o Hiper Center, em 1987, o Shopping Iguatemi, em 1989, o Shopping Pátio Maceió, em 2009 e o Shiopping Arapiraca, em 2012.  As implantações dos empreendimentos comerciais ocasionaram a melhoria da vida dos maceioenses através da geração de empregos e o fomento da economia no município, tendo em vista o fluxo diário do público que consome os produtos e serviços destes locais", destacou Catunda.
 
Ele também lembrou que a visão empreendedora de Rodas viabilizou a implantação de outros shoppins pelo país. Foi assim em: Manaus, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, São Paulo, Porto Alegrre, Curitiba, Imperatriz, Itabaina e Rondônia. 
 
A mesa de honra foi composta pelo diretor Comercial Cacá Rodas que representou a direção do Shopping Maceió e o representante da família, Robson Rodas Júnior.
 
Durante seu discurso, Rodas não escondeu o orgulho por ter sido lembrado para esta homenagem que é a mais alta honraria do município de Maceió e da Câmara de Vereadores. 
 
"Quero reiteradamente dizer que a jovialidade do vereador João Catunda não atrapalhou a sua velocidade em benefício dos maceioenses e de Alagoas. Tens sido um abnegado, lutador e me honro muito de estar recebendo esta comenda. Irei honrá-la e agradecerei para o resto de minha vida. Estamos aqui para serviir a Maceió e ao seu povo. Obrigado e Deus no coração de todos", disse Rodas.

 

Imagens do Álbum

Últimas Notícias