Posse

Câmara empossa Zerisson de Oliveira após licença de Samyr Malta

Sessão solene foi presidida pela vereadora Silvania Barbosa (MDB)

Dicom/CMM

terça, 27 de fevereiro de 2024 às 16h20

Dicom/CMM

A Câmara Municipal de Maceió realizou na manhã desta terça-feira (27), sessão solene para cerimônia de posse do vereador Zerisson de Oliveira Neto (PTC) que assume uma cadeira na Casa de Mário Guimarães. Ele assume a vaga por quatro meses após pedido de afastamento do titular Samyr Malta (PSD). 

Zerisson é segundo suplente de Samyr e assume o cargo público em razão de o primeiro suplente, Raimundo Medeiros (PTC), desempenhar função pública no interior do Estado.

A sessão foi presidida pela vereadora Silvania Barbosa (MDB) que desejou boas vindas ao colega parlamentar e boa sorte pelos próximos meses de mandato. A parlamentar relatou que já conhecia Zerisson, mas que esta será a primeira oportunidade de estar lado ao lado com o amigo desempenhando atividade legislativa. 

Silvania Barbosa também lembrou que 2024 é um ano eleitoral e desejou a Zerisson que sua passagem no parlamento contribua para seu sucesso no pleito de outubro.

Emocionado, em seu primeiro discurso como vereador Zerisson lamentou a ausência do pai, falecido há pouco mais de dois meses,  se comprometeu em contribuir com o melhor por Maceió e pelos maceioenses enquanto estiver no cargo

Últimas Notícias